domingo, 24 de junho de 2012

Mural de fotos

 
  Mural de fotos para quarto de criança. Simples e fácil de fazer.


Como prometido, este é um mural de fotos que fiz para minha filha. Eu  reaproveitei a moldura de um quadro que já estava velho e feio. Com uma tinta branca eu pintei a moldura, na tela do quadro eu coloquei uma espuma de fina espessura e por cima coloquei um tecido com 4 formatos de estampa, colei a borda de trás com cola quente e coloquei a moldura. Para prender as fotos, colei com cola quente prendedores que comprei na papelaria.
Foi fácil fácil .... e para dar aquele charme fiz um mobile de miçangas e juntei ao quadro. Não ficou uma belezinha!!!!!!
Esta dica é fácil e simples de fazer, aproveitamos o que temos em casa e fazemos um lindo objeto de decoração sem gastar quase nada. Minha filha amou!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário