domingo, 24 de junho de 2012

Mobile para cortina

Gosto muito de passar o tempo inventando algumas coisinha para colocar na minha casa. Uma outra coisa que fiz foi mobiles para cortina do meu quarto e das minhas filhas. As fotos abaixo mostra como é fácil fazer e como dá aquele tcham  no quarto. Uma coisa simples mais que valoriza o ambiente!

 Este mobile é do quarto de uma das minhas filhas, é feito todo de miçangas transparente e rosa, olha como valorizou a cortina. Ficou um encanto!!!


Este abaixo é do meu quarto, coloquei dois mobiles em de cada lado.



 De manha o sol bate nas miçangas e dá um efeito lindo!





Com dois sacos  grandes de miçangas e mais algumas miçangas na cor marrom e rosa deu para fazer 3 mobiles para as duas cortinas, o valor total da compra não chegou a R$50,00. O preço de um mobile é em torno de R$60,00. Olha o quanto economizei com apenas alguns minutos fazendo.
Além de economizar se tem o prazer de fazer o artesanato para decorar a casa.

As imagens abaixo é do móbile do quarto da minha filha mais nova, eu fiz com um resto de retalho que encontrei no meio das minhas coisas. Inclusive é do tecido que sobrou do mural de fotos que fiz (dá uma olhada em outra postagem).



Este enfeite da cortina foi feito com tecido e miçangas. Os corações de tecido foram feitos a mão, pois não tenho máquina de costura. A flor que colei no coração eu a já tinha em casa,  como não tinha o que fazer com ela reaproveitei-a dando um toque a mais no coração.
  
lor


  
Pois bem, são pequenas coisinhas que faz dão um ar de graça em nossa casa. Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário